ActualDesportoRegional
9 Fevereiro, 2022

Atletas IALBAX conquistam pódios em Valdelacalçada e Alter

O atleta Eduardo Lagareiro, da Associação Desportiva IALBAX, foi o terceiro classificado na última prova do circuito denominado de Run Navideno Vegas Bajas, no VII Cross D. Bosco na localidade de Valdelacalçada. O evento desportivo decorreu no passado domingo, dia 5 fevereiro.

Assim, Eduardo Nuno Nepomuceno Lagareiro foi terceiro classificado VETD, com esta classificação concluí o Circuito na segunda posição do seu escalão, de realçar também a classificação final no circuito de Cristina Infante que alcançou o terceiro lugar em VETD.

Participaram também no VII Cross D. Bosco Rita Magarreiro, Francisco Nascimento e Paulo Araújo.

Também no domingo mas em Alter do Chão atletas da AD IALBAX, alcançaram pódios em todas as distâncias, do Trail do Cavalo.

Nos trinta quilómetros José Russo foi primeiro no escalão de M60, e Cristina Canário foi terceira no escalão de F50. Participaram e terminaram também nos trinta quilómetros Humberto Pestana e Nelson Domingos . Já na distância dos 18 quilómetros, Ana Duarte foi segunda no escalão de F45, Lina Comprido terminou com sucesso os 18 quilómetros, na distância mais curta os 12 quilómetros Sónia Santos foi segundo no escalão de F40.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.