ActualDesportoRegional
20 Fevereiro, 2019

Atletas do CEN competiram em Lisboa e Estremoz

O Clube Elvense de Natação (CEN) esteve presente no XI Meeting Internacional de Lisboa WOS em Piscina Longa (50m), com a participação de 76 Clubes num total de 663 Atletas.

O CEN fez-se representar com três atletas (dois Femininos e um Masculino), Sara Ventura, Barbara Franco e Joaquim Meruje

Os atletas tiveram excelentes prestações tendo conseguido melhorar as suas marcas pessoais, destacando-se um 17º lugar atingido na Final de 50m bruços pelo atleta Joaquim Meruje e um 20º lugar na final de 200 bruços atingido pela atleta Barbara Franco.

Neste Sábado, dia 16 de fevereiro, o Clube esteve também presente no Torneio de Cadetes e Infantis “Joana Escaria´´ em piscina curta (25m) na cidade de Estremoz com a participação de 12 Clubes num total de 198 Atletas.

O CEN fez-se representar com 14 atletas (8 Femininos e 6 Masculino), Ana Sofia Caldes, Carolina Batista, Joana Cardoso, Leonor Cortes, Luísa Costa, Stefania Chitic, Inês Escarduça, Gabriela Pinto, João Caldeirinha, Pedro Barreto, Luís Franco, Miguel Ragem, Lourenço Laranjeira, Luís Velez,

Sendo este um torneio dedicado aos futuros nadadores, os atletas do CEN no escalão de cadetes aproveitaram para competir e melhorar as suas marcas pessoais com vista a próxima época.

Destaque para o escalão de Infantil onde há a salientar os seguintes lugares alcançados pelos atletas, sendo Ana Sofia Caldes Infantil A 1º Lugar 200m Estilos e 2º Lugar 100m Bruços e 3º Lugar em 100m Mariposa Escalão de Infantil B João Caldeirinha com 3 Lugar a 100m Mariposa e 200m Estilos.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.