ActualDesportoRegional
7 Março, 2022

Atletas CEN João Coutinho e Santiago Carvalho disputaram meta até aos metros finais

O Clube Elvense de Natação, na modalidade atletismo entrou em competição no Torneio de Lançamentos 2022 e Quilómetro Jovem que decorreu em Castelo de Vide, numa prova da iniciativa da ADCV/CASA DO POVO de Castelo de Vide e da Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre (AADP).

O Torneio de Lançamentos 2022, que decorreu no sábado, dia 5 março, visa proporcionar aos atletas um momento de competição apurando o melhor atleta no conjunto das provas por escalão e sexo, bem como apurar o melhor Clube no conjunto de todas as classificações obtidas.

Juntamente com esta prova realizou-se o Quilómetro Jovem Regional, que serve para observar os melhores atletas classificados, que sejam filiados, apurando-os para o Quilómetro Jovem – Final Nacional 2022 (Iniciados e Juvenis).

Das diversas prestações ao nível de lançamentos onde se registaram vários pódios de entre os atletas do CEN, foi no quilometro jovem que é justo realçar um final empolgante, na disputa do primeiro e segundo lugar no escalão de iniciados entre os nossos atletas João Coutinho e Santiago Carvalho, que proporcionaram uma disputa até aos metros finais da prova conseguindo primeiro e segundo lugar respetivamente.

Por outro lado, de salientar também o primeiro lugar da atleta Carolina Pingueiro e o segundo lugar de Leandro Miranda no mesmo Quilometro Jovem no escalão juvenis femininos e masculinos.

Os mais novos, os nossos Benjamins não sendo um escalão com classificação tiveram a oportunidade de interagir com outros atletas, realçando-se a diversão e a aprendizagem que marcaram uma tarde bem passada na localidade de Castelo Vide.

Mais uma competição onde o Clube Elvense Natação marcou presença com 16 atletas “que dignificaram a camisola do Clube e nome de Elvas no distrito, sempre na presença dos seus técnicos e dirigentes que prestaram o apoio necessário a toda comitiva”, realça a direção do CEN.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.