ActualEconomiaRegional
25 Agosto, 2020

Associação Comercial de Ponte de Sor e Associação Empresarial de Elvas assumem Aliança Estratégica

Objetivo: promover o desenvolvimento comercial e empresarial dos territórios.

A ACIPS – Associação Comercial e Industrial de Ponte de Sor e a AEE – Associação Empresarial de Elvas celebraram um protocolo de parceria bilateral, onde estiveram presentes os representantes das ambas as instituições.

O momento aconteceu esta terça feira, 25 de agosto, no salão nobre do edifício dos Paços do concelho da Vila de Alter do Chão.

Alicerçados no espírito empático e de extrema cooperação que sempre existiu entre as Associações, foi dado o paço formal necessário para reafirmar esta aliança estratégica atemporal, com objetivos distintos de promover o desenvolvimento comercial e empresarial dos territórios.

Sobre a ACIPS:

A ACIPS – ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE PONTE DE SOR, é uma associação sem fins lucrativos, cujo principal papel é promover o desenvolvimento das atividades económicas do Concelho de Ponte de Sor nos domínios técnico, económico, comercial, industrial e associativo, e em especial a defesa e representação dos interesses dos seus associados assegurando-lhes uma crescente participação nas decisões e nos programas que com essas atividades se relacionem. Graças à sua dinâmica, tem vindo a afirmar-se na região, sendo atualmente considerada como uma entidade associativa de grande importância na defesa, não só dos interesses dos empresários, como também dos interesses regionais, numa perspetiva mais global.
Ao longo dos 25 anos de provas dadas e de trabalho desenvolvido, foram definidas estratégias cujos objetivos assentam nos princípios que estiveram na base da sua origem, embora tenham, neste momento, um alcance bem mais abrangente e ambicioso.

Sobra a AEE:

A Associação Empresarial de Elvas (AEE) é uma associação representativa da classe comercial, de serviços e indústria do concelho de Elvas. Fundada no ano de 2007, com o lema “JUNTOS SOMOS MAIS FORTES”, começando de raiz foi uma associação que foi crescendo aos poucos, dinamizando o tecido empresarial para o associativismo empresarial como forma de desenvolvimento económico e social da região. Esta associação trabalha em prol dos empresários, fomentando o crescimento económico, dinamizando os negócios e criando estruturas base para o sucesso empresarial. É uma instituição vocacionada para escutar e atuar de acordo com as necessidades dos seus associados, é uma associação que pretende criar ferramentas operacionais que possibilitem estruturar atuações baseadas em objetivos nobres.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.