Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualRegional
26 Fevereiro, 2020

ARKUS lança Campanha Solidária para ajudar Lourenço

A ARKUS – Associação Juvenil está a implementar um projeto de cariz solidário, de forma a poder ajudar o Lourenço, o bebé de Estremoz que tem Encefalopatia Epilética. Este menino, a fim de ter uma melhor qualidade de vida, necessita de vários ciclos de terapia, que tem um custo de 4000€, cada ciclo, e não são comparticipados pelo Estado.

Esta primeira fase do projeto, consiste num peditório feito em todas as salas das creches, infantários, jardins de infância e escolas de 1º ciclo do concelho de Elvas. Depois de recolhido o dinheiro doado, três livros de “As Aventuras de Gully Catrapuz” serão sorteados por todas as escolas que participaram nesta iniciativa.

Esta atividade irá arrancar na próxima sexta-feira, dia 28 de fevereiro, onde serão distribuídos os mealheiros por todas as escolas. De 2 a 6 de março, todas as crianças poderão ajudar o Lourenço, levando 1€ por criança para colocarem nos mealheiros.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.