Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualRegional
30 Março, 2017

APARSIN promove Gala de Fados Solidária

A APARSIN – Associação Portuguesa de Apoio e Reabilitação Sénior de Intervenção Neurológica realiza uma Gala de Fados Solidária no próximo dia 28 de abril, a partir das 20:30 no Pavilhão Multiusos da Terrugem, no concelho de Elvas.

Angariar fundos para as atividades assistenciais da APARSIN junto dos portadores de doenças neurológicas, cuidadores e familiares é o objetivo desta Gala.

Para este evento de cariz solidário, a APARSIN conta com a participação de oito fadistas, todos naturais daquela freguesia do concelho de Elvas: Ana Magarreiro, António Duarte, António José Duarte, José Infante, Júlia Brinquete, Líria Carvão, Manuel Bandarra, Raquel Guerra e Vítor Santos. No acompanhamento das oito vozes fadistas vão estar Paulo Cachinho na guitarra portuguesa e Mário Carriço na viola de fado.

As entradas têm o valor de 12 euros e dão direito, além do serão musical, a um “petisco solidário”.

As reservas podem ser feitas na sede da APARSIN, na Avenida 14 de janeiro em Elvas; ou através dos telefones 268 622 265, 968 560 931 e 964 466 163.

Esta noite solidária da APARSIN, a 28 de abril, na Terrugem, conta com o apoio de diversas instituições e empresas da região.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.