Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualCulturaRegional
24 Outubro, 2018

Ana Cachola e a “A guerra como de ver” no MACE

A exposição “A guerra como de ver” abre portas ao público no Museu de Arte Contemporânea de Elvas, entre 1 de dezembro de 2018 e 31 de dezembro de 2019.

Esta mostra tem a curadoria de Ana Cristina Cachola.

Ana Cristina Cachola é doutorada em Estudos de Cultura, pela Universidade Católica Portuguesa, com a tese “Representações da Identidade Cultural Portuguesa na Arte Contemporânea – Pós-imagens entre o pedagógico e o performativo”.

Em 2011, obteve uma bolsa individual de doutoramento da Fundação para a Ciência e Tecnologia. Em 2017, obteve uma bolsa individual de pós-doutoramento, da Fundação para a Ciência e Tecnologia para desenvolver uma investigação sobre a visualidade bélica na arte contemporânea.

É curadora independente e investigadora no Centro de Estudos de Comunicação e Cultura da Universidade Católica Portuguesa, instituição em que, desde 2010, leciona como docente convidada.

Escreve regularmente para catálogos e outras publicações artísticas e académicas.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.