Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualRegional
28 Maio, 2020

Amadeu Martins demite-se das funções de tesoureiro nos Bombeiros de Elvas

Compra de ambulância sem o seu conhecimento terá sido a gota de água.

Amadeu Martins apresentou esta quinta feira, 28 de maio, a sua demissão das suas funções de tesoureiro da atual Comissão Administrativa da Associação dos Bombeiros Voluntários de Elvas.

Falta de respeito pelas suas funções

Na carta de apresentação de demissão, Amadeu Martins, refere que “de já há algum tempo a esta parte, considerar que existe uma falta de respeito pelas suas funções, nomeadamente por parte de outros dois elementos da já referida Comissão e do sr. Comandante do Corpo de Bombeiros, no que respeita a algumas tomadas de decisões sobre assuntos administrativos/financeiros sem que lhe seja transmitida qualquer informação”.

Mais à frente deste documento é referido que esta situação se agravou “com a aquisição de uma viatura (ambulância) com o seu total desconhecimento e sem qualquer comunicação a respeito”.

 Amadeu Martins reconhece que “ao Corpo de Bombeiros fazem falta novas viaturas, contudo face ao atual momento que se atravessa e após v. exa ter solicitado apoio financeiro ao município elvense, para fazer face aos vencimentos dos bombeiros, não parece de todo compreensível a aquisição de material para a corporação (viaturas ou qualquer outro) sem um prévio estudo financeiro e sem que todas as partes (administrativa e do comando) sejam consultadas”.

“Parece de todo justificável a posição agora assumida”

Por último, Amadeu Martins escreve que perante o exposto “parece de todo justificável a posição agora assumida”.

Amadeu Martins assumia as funções de tesoureiro na Comissão Administrativa da Associação dos Bombeiros Voluntários de Elvas desde 26 de agosto de 2019, após o acordo na presença do Presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha.

Prova de aquisição da nova viatura

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.