ActualRegional
20 Dezembro, 2018

Alter do Chão: JP debate tauromaquia

A concelhia de Alter do Chão da Juventude Popular (JP) realiza este próximo sábado, 22 de dezembro, uma sessão sobre o tema “A Tauromaquia na Cultura Portuguesa”.

O evento decorre pelas 15 horas, na Sala Auditório do Pólo da Universidade de Évora em Alter do Chão, com entrada livre.

O debate vai contar com intervenção de um painel de oradores multifacetado e transversal ao sector tauromáquico, composto por Jorge de Carvalho, empresário com vários anos no ativo, o cavaleiro tauromáquico Francisco Cortes, o professor Marco Gomes, o jornalista Hugo Teixeira, o médico veterinário Tiago Gomes e Diogo Bilé, do Grupo de Forcados Amadores de Alter do Chão.

A discussão será moderada pelo presidente da concelhia de Alter do Chão da JP, Francisco Barreto Caldeira.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.