Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualRegional
26 Fevereiro, 2020

Adega Mayor na maior feira de vinhos do mundo

A Adega Mayor vai marcar presença na mais prestigiada feira de vinhos da Europa – a ProWein, que irá decorrer de 15 a 17 de Março em Dusseldorf, na Alemanha.

De volta aquela que é considerada a maior feira mundial para os profissionais do sector vinícola, a Adega Mayor vai dar a conhecer a qualidade dos vinhos alentejanos produzidos em Campo Maior.

Neste evento, a Adega Mayor disponibilizará vinhos para prova no Stand da marca mas também no espaço de Free Tasting da Feira, local onde os visitantes, importadores, retalhistas, críticos e sommeliers poderão provar Vinhos Medalhados em Concursos Internacionais, entre os quais, o Adega Mayor Reserva do Comendador Tinto 2015.

Rita Nabeiro: “Queremos dar a conhecer a nossa essência”.

Rita Nabeiro, Diretora-Geral da Adega Mayor, sublinha a importância desta presença “É fundamental para a Adega Mayor mostrar, cada vez mais, como a técnica, a experiência e o saber de Portugal e do Alentejo, podem acrescentar valor num contexto de diversidade. Queremos dar a conhecer a nossa essência, assim como a consistência e qualidade dos nossos vinhos. Estar presente neste grande evento internacional, é uma excelente forma de promover a Adega Mayor junto de mercados e consumidores cada vez mais desafiantes ”, reforça.

A Adega Mayor estará ainda presente na prova especial “Wines with better sustainability practices” apresentada pelo jornalista David Schwarzwaelder, onde os visitantes poderão provar Touriga Nacional 2016, um dos vinhos mais icónicos da marca. Esta prova acontece no dia 17 de Março às 12H, e, entre outros temas, a sustentabilidade da região será um dos tópicos mais abordados através do PSVA – Programa de Sustentabilidade dos Vinhos do Alentejo. 

Recorde-se que a Adega Mayor tem vindo a reforçar a sua presença em diversos mercados como Espanha, França, Angola, Brasil, Suíça (entre outros) e, como espelho deste crescimento, está a vasta lista de distinções nacionais e internacionais da marca, que já conta com mais de 300 galardões.

Os vinhos da Adega Mayor vão estar em destaque na ProWein e serão exibidos aos mais de 61 mil visitantes internacionais esperados na edição deste ano.

SOBRE A ADEGA MAYOR

Inaugurada em 2007, a Adega Mayor é o projeto vitivinícola do Grupo Nabeiro, onde a arte do vinho se cruza com a de Siza Vieira.

Com vinhas localizadas na Herdade das Argamassas e Herdade da Godinha, em Campo Maior, no Alentejo, a Adega Mayor tornou-se, desde logo, uma referência no enoturismo português por ser a primeira adega de autor construída em Portugal.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.