ActualRegional
12 Novembro, 2021

Adega Mayor celebra São Martinho e dia do Enoturismo

Num fim de semana de dupla celebração – São Martinho e Dia Mundial do Enoturismo – a Adega Mayor preparou um programa de dois dias muito especial, onde convida a descobrir Campo Maior e a provar os vinhos Mayores.

As celebrações iniciam-se no sábado, 13 de novembro, com o “São Martinho – ON  MOVE”, um programa composto por uma caminhada de 8 quilómetros e um trail de 15 quilómetros, percursos pelo montado das herdades das Argamassas e Adaens, pelos amendoais, pela Barragem do Caia e a Aldeia de Degolados.

No final destes trajetos haverá animação musical e será ainda oferecido aos participantes um copo de vinho Mayor e castanhas assadas, celebrando em comunidade o Dia de São Martinho.

No Domingo,14 de novembro, dia de celebração do Enoturismo, a Adega desce até à Vila e marcará presença em três pontos estratégicos de Campo Maior para dar a conhecer e a provar os seus vinhos: no Centro Interpretativo da Fortificação Abaluartada, no Lagar Museu do Palácio Visconde d’Olivã e no Espaço.Arte / Posto de Turismo.

Adicionalmente, a Adega estará também disponível como sempre para receber todos os que a queiram visitar, um espaço para experimentar, descobrir e saborear o que a natureza nos dá de Mayor.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.