ActualEconomiaRegional
26 Junho, 2017

Adega Mayor abre novo espaço em Lisboa

Adega Mayor celebra 10 anos e abre Pop-Up em Lisboa.

A Adega Mayor, que celebra 10 anos em 2017, revela uma nova identidade visual. Para assinalar este novo ciclo da marca, irá abrir uma Pop-Up no coração de Lisboa, onde consumidores e clientes são convidados a abrir os sentidos, através de uma experiência gastronómica original.

Com uma visão e posicionamento global, a nova arquitetura da marca e o seu universo gráfico são inspirados em diferentes expressões artísticas, assumindo a assinatura “Abre os sentidos”. Este processo acompanhará a introdução das novas colheitas, chegando gradualmente ao mercado até ao final do ano.

A comunicação da marca, assente no eixo emocional, sublinha as relações humanas que se estabelecem em torno do vinho. “Sempre que abrimos uma garrafa de vinho, abrimos um mundo de possibilidades. Abrimos conversas. Abrimos desabafos. Abrimos jantares com amigos sem horas contadas. Abrimos histórias que contam sonhos. Abrimos os ouvidos às músicas que nos tocam de maneira diferente. Às cores com tons nunca inventados. Abrimos a alma e abrimos o coração. Abrimos os sentidos”.

“Sem Título by Adega Mayor”

Enquadrado no rebranding da marca, a Adega Mayor apresenta um inovador conceito de Pop-Up, o “Sem Título, by Adega Mayor”.

“A experiência que se viverá neste espaço, enaltece a forma como o vinho abre os sentidos, através de uma nova manifestação de arte e de foodpairing entre os vinhos Adega Mayor e a mestria do Chef Nuno Bergonse. Todos os pratos são elaborados para realçar as caraterísticas de cada vinho Adega Mayor, proporcionando momentos de partilha e de descoberta”.

O “Sem Título”, situa-se no coração do Chiado, em Lisboa, na Rua do Alecrim, nº30 B. Inspirado no universo artístico, os pratos são substituídos por telas em branco, onde as diferentes propostas gastronómicas são matérias primas de uma obra de arte.

Estará em funcionamento de 28 de Junho a 30 de Julho, de Quarta-feira a Sábado para jantares, das 18:30 às 24 horas e aos Domingos para almoços das 12:00 às 15:00. No piso superior do Sem Título, existe um WINE BAR, onde se poderá degustar toda a gama de vinhos da Adega Mayor.

As reservas para as refeições podem ser feitas via online ou telefónica, através do site www.semtitulo.pt ou do número 216 040 375. O valor de cada experiência será de 35€/pessoa incluindo couvert, entrada, dois pratos principais, sobremesa, café e todos os momentos são acompanhados pelas diferentes gamas Adega Mayor.

“Há 10 anos que o nosso percurso é pautado por passos firmes, por uma relação de proximidade com os nossos clientes, mas sempre com os olhos postos no futuro e o mundo como horizonte. A nova imagem é fruto de uma reflexão profunda da Adega Mayor, afirmando aquilo que nos torna únicos. Acreditamos que esta mudança tornará a marca mais global, consistente e autêntica.” sublinha Rita Nabeiro, CEO da Adega Mayor, acrescentando ainda, “O “Sem Título” é um conceito original, que proporciona uma experiência única, especialmente pensada para reunir de forma inusitada amigos, família e histórias à volta de uma mesa. Aqui, o vinho é o ingrediente principal e inspira a criação de diferentes ‘obras de arte’, onde o artista somos nós”.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.