Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualRegional
11 Novembro, 2019

48 Horas Alentejo encantou participantes

Os vencedores do maior evento de automóveis clássicos do Alentejo.

O 48 Horas Alentejo, que decorreu entre os dias 1 e 3 de novembro, atingiu um número recorde de participantes com mais de cem automóveis em competição, sendo o maior alguma vez realizado no Alentejo.

Na sua vigésima quarta edição, este rali de regularidade histórico, organizado pelo Portugal Classic em conjunto com o Clube Português de Automóveis Antigos, contou com um percurso que percorreu os concelhos de Beja, Serpa, Moura, Vidigueira, Ferreira do Alentejo e Grândola. 

O 48 Horas Alentejo, teve como vencedores na categoria D, António Viegas e Bernardete Viegas com um Citroen 11 BL, na categoria E foram vencedores João Castro Pires e Teresa Romaozinho Diogo com um Volvo 122 S, a categoria F os vencedores foram Eduardo Avila e António Caldeira com o Porsche 911 T, a categoria G foi vencida pelo Hugo Norton e Ivo Tavares com um Porsche 911 SC e por último a categoria H teve como vencedores Pedro Carregosa e Ekta Sureschandre com um Ford Escort RS Turbo.

O 48 Horas Alentejo é considerado um dos melhores eventos de automóveis clássicos realizados em Portugal pelas suas características únicas que juntam dois percursos, um turístico e outro desportivo de elevada qualidade.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.