ActualRegional
13 Maio, 2022

Embaixadores latino-americanos visitam Delta Cafés

A Casa da América Latina e os Embaixadores latino-americanos acreditados em Portugal visitam o Grupo Nabeiro – Delta Cafés , no próximo dia 18 maio, quarta-feira, em Campo Maior, numa jornada pelas diferentes empresas do Grupo.

Nesta visita, marcam presença os embaixadores e corpo diplomático do Brasil, Colômbia, Cuba, México, Panamá, Paraguai, Peru e República Dominicana. 

A Administração do Grupo – Delta Cafés, na qualidade de anfitrião, estará presente nesta visita. O programa incluí a Apresentação do Grupo Nabeiro; visita ao Centro de Ciência do Café, visita à fábrica Novadelta e Adega Mayor.

Em 1961, Rui Nabeiro criou a Delta Cafés, marca de sucesso em Portugal e no mundo, exemplo de pioneirismo, inovação, empreendedorismo e, principalmente, símbolo de uma terra, Campo Maior, no Alentejo, Portugal. A necessidade de diversificação resultou na formação de 25 empresas nos mais variados setores: indústria, serviços, comércio, agricultura, imobiliário, hotelaria e distribuição.

Café: 27 Mil Toneladas/Ano importadas de 60 Países

Apesar da aposta na diversidade, o café continua a ser a alma do Grupo que importa 27 mil toneladas deste produto ao ano de 60 países, entre os quais, Brasil, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Jamaica, Honduras, Nicaragua, México, Panamá, Perú e Venezuela.

10h30 – Welcome Coffee no Centro de Ciência do Café (CCC) – receção aos embaixadores pela Administração do Grupo Nabeiro – Delta Cafés

11h00 – Apresentação do Grupo Nabeiro – Delta Cafés no Auditório do CCC

11h30 – Visita ao CCC 

12H30 – Visita à Fábrica Novadelta

13h30 – Almoço no Apertazeite

15h30 – Visita à Adega Mayor com prova de vinhos

Para mais informações e confirmações:

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.