Um convÃvio com Running, Caminhada e um Cozido de Grão é a proposta para o próximo dia 9 de outubro, pelas nove horas, em S. Lourenço de Mamporcão.
A concentração será na Junta de Freguesia de S. Lourenço e o grupo será dividido, conforme a preferência de cada um, pela caminhada (6 km) ou pela corrida (10 km). No final das provas será servido um almoço convÃvio com um Cozido de Grão.
Para inscrições deve utilizar o email cozidodegrao2016@gmail.com ou contactar a Junta de Freguesia, sendo o preço da inscrição de 5€ (só almoço) ou de 10€, se pretender adquirir uma t-shirt técnica.
Esta iniciativa é uma organização da União de Freguesias de S. Lourenço de Mamporcão e S. Bento de Ana Loura, com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz.











There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.