A edição 2016 da Feira de S. Mateus em Elvas decorre a partir desta sexta-feira, dia 16 até ao próximo dia 25 de setembro.
Este ano, o certame conta com duas zonas pertencentes à Câmara Municipal de Elvas: A Praça da Feira e a Zona de Espetáculos.
A Praça da Feira ficará localizada antes da entrada para o Pavilhão de Espetáculos no Parque da Piedade e contará com restaurantes; ateliês; mostra de artesanato e animação com grupos locais. O espaço abre ao público hoje a partir das 19 horas.
Esta sexta-feira, a animação neste espaço fica por conta da Brigada 14 de Janeiro; no dia 17 há Noite de Fados com artistas elvenses; no dia 18 Grupo de Cantares de São Vicente; no dia 19 Grupo de Cantares de Santa Eulália; no dia 20 Xumbo Torto; no dia 21 baile com o duo Jorge e Célia; no dia 22 Rumo ao Sul; no dia 23 Grupo Voz Amiga da Terrugem; no dia 24 baile com o duo Hélio e Eurico e no dia 25 será transmitido o programa da TVI “Somos Portugal”.
Créditos de Foto: José Silva













There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.