O município de Campo Maior agendou para esta sexta-feira, dia 12 de agosto, o Conselho Municipal de Segurança no Centro Cultural de Campo Maior, pelas 18:30.
A reunião surge no seguimento do episódio de agressão a um bombeiro da corporação daquela vila do Alto Alentejo, no passado dia 25 de julho.
Recorde-se que 3 indivíduos forçaram a entrada no quartel dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior, destruindo instalações e equipamento e agredindo um elemento da corporação que se encontrava no local, segundo fonte oficial da GNR.
Na altura, o Presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, Ricardo Pinheiro, emitiu uma nota de esclarecimento dirigida aos campomaiorenses, na qual manifestava a sua solidariedade para com os soldados da paz e reiterava a sua preocupação para com o tema da segurança em Campo Maior.
O Secretário de Estado da Administração Interna, Jorge Gomes, esteve a 29 de julho, em Campo Maior para reunir com o Presidente da Câmara Municipal, num encontro que serviu para analisar esta situação e fundamentar a necessidade do reforço policial para Campo Maior.













There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.