Carlos Quelhas, 32 anos, e Xénia Guerreiro, com 31 anos, são os novos proprietários e gerentes da Loja do Intermarché de Elvas.
Ernesto Cunha e Tânia Cuco passam assim o testemunho após quatro anos à frente daquela que foi a melhor loja do Grupo Mosqueteiros a nível nacional.
O novo gerente garantiu um trabalho de continuidade.
“O nosso compromisso para com a população elvense e colaboradores do Intermarché é o de manter um trabalho de continuidade; conservar o envolvimento na comunidade e manter as condições de motivação junto dos colaboradores”.
O novo casal é natural da Covilhã e na sua chegada a Elvas deram-se a conhecer.
“As pessoas são extremamente acolhedoras e simpáticas. Estamos a ser muito bem recebidos”, afirmou Xénia.


Os Novos Proprietários
Carlos Quelhas, com 32 anos, natural da Covilhã é licenciado em Gestão Financeira e Pós-Graduado em Relações Internacionais. Anteriormente desempenhou funções de gerente na empresa Vending.
Xénia Guerreiro, com 31 anos, natural da Covilhã é licenciada em Design e Mestre em ensino de Artes Visuais, no 3º ciclo do ensino básico e secundário. Anteriormente desempenhou funções de professora de Artes Visuais.


“Elvas será sempre a nossa cidade” – Ernesto e Tânia
Quase de saída dos comandos da loja, Ernesto Cunha agradece a todos os que contribuíram para o sucesso deste projeto do casal. Ernesto assegura que Elvas será sempre a sua cidade, uma vez que foi aqui que o casal se afirmou enquanto empresários e desenvolveram importantes laços familiares, como o casamento e nascimento da sua filha.
Ernesto considera igualmente que agora irão ter mais tempo para “viver verdadeiramente a cidade (Elvas), ao mesmo tempo que afiançou que o “novo casal – Carlos e Xénia – são tão capazes como nós”.
Ernesto Cunha e Tânia Cuco passaram o direito de exploração da loja do Intermarché conjuntamente com a galeria de lojas, posto de combustível e telepizza. O casal ficou apenas com o espaço da papelaria. “Desta forma estaremos sempre por perto”, justificou Ernesto Cunha.
Tânia Cunha diz levar no coração o afeto e carinho de todos os elvenses.
“Foram quatro anos muito intensos e o que levo são as pessoas, o conforto que nos deram e a forma como sempre nos trataram”, disse emocionada.


A nova gerência deverá assumir funções no início do mês de agosto.












There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.