Um homem, com 34 anos, foi encontrado morto junto aos Arcos da Amoreira, em Elvas.
A vÃtima desempenhava funções de motorista numa instituição de cariz social nesta cidade.
Sabe-se que o homem durante o perÃodo da manhã desempenhou as suas atividades normalmente, tendo estado desaparecido entre as 13 e as 16 horas.
Uma vez dado o alerta, funcionários da instituição para onde trabalhava encontraram a viatura que o mesmo conduzia estacionada junto aos Arcos da Amoreira. As autoridades foram alertadas e encetaram uma busca naquele local, tendo vindo a encontrar o homem já cadáver na via pública.
Alegadamente, o homem ter-se-á atirado de uma altura aproximadamente de trinta metros. Contudo, as autoridades têm em aberto qualquer cenário para explicar o sucedido e estão a proceder à s devidas investigações, nomeadamente através dos elementos da PolÃcia Judiciária.
Os exames médico-legais irão igualmente ajudar a esclarecer esta morte.
O local encontra-se isolado, porém vários são os populares e amigos da vÃtima que ali se concentraram.













There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.