ActualCulturaRegional
19 Julho, 2025

Gastronomia e música no Festival Sete Sóis Sete Luas em Elvas

É já neste sábado à noite, pelas 21:30, que tem lugar na Praça da República em Elvas a 33ª edição do Festival Sete Sóis Sete Luas.

A essa hora decorre o concerto com Germá Negre, da Catalunha.

O programa decorre até 26 de julho, com atividades na Praça da República de Elvas e na cafetaria do Museu de Arte Contemporânea de Elvas (MACE).

Como já é habitual, a edição deste ano trará muita animação e entretenimento através da música e da gastronomia, com uma série de atividades e momentos musicais.

As ações têm início com um Laboratório de Gastronomia com a chef Liliana Andrade que se realizará a 18 e 19 de julho, pelas 17h00, com destaque para os sabores de Cabo Verde. Estas atividades gastronómicas, assim como as posteriores, estão sujeitas a inscrição prévia e têm um número de vagas limitado, podendo ser feitas na Biblioteca Municipal de Elvas Dra. Elsa Grilo ou no Posto de Turismo.

A 25 e 26 de julho, um Laboratório de Gastronomia com o chef Steffano Campazzi, pelas 17 horas, com destaque para os sabores de Itália. No sábado, 26 de julho, a Praça da República será o palco de um concerto com Ambrogio Sparagna, da Itália.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.