A Coligação da Aliança Democrática de Elvas emitiu um comunicado, no qual dá conhecimento da retificação das listas candidatas aos órgãos autárquicos de Elvas, mais especificamente, as listas candidatas às Assembleias de Freguesia da Terrugem e Vila Boim:
“No passado dia 21 de junho, a Coligação Aliança Democrática apresentou oficialmente as suas listas candidatas aos órgãos autárquicos do concelho de Elvas para as próximas eleições de outubro.
Tendo em conta a incerteza polÃtica que marcou os últimos meses, optámos, numa primeira fase, por apresentar uma lista conjunta para as freguesias de Vila Boim e Terrugem. Esta decisão deveu-se, sobretudo, à exigência do atual contexto polÃtico, nomeadamente ao facto de, apesar da aprovação da desagregação das freguesias, não termos obtido garantias absolutas quanto à sua concretização efetiva.
Contudo, na semana passada, o Governo procedeu à auscultação dos partidos polÃticos e, da maioria das posições expressas, emergiu a indicação do dia 12 de outubro como a data prevista para a realização das eleições autárquicas. Com esta definição, aumenta significativamente a probabilidade de a desagregação das freguesias se concretizar a tempo do ato eleitoral.
Assim, e para estarmos preparados para todos os cenários, informamos que, nos próximos dias, a Coligação Aliança Democrática irá apresentar publicamente, através das nossas redes sociais, listas candidatas em separado para as freguesias de Vila Boim e de Terrugem.
Na qualidade de Diretor de Campanha da Aliança Democrática, apelo à compreensão de todos os elvenses perante estas decisões, que visam garantir o maior rigor e representatividade possÃvel. Mais do que nunca, acreditamos que Elvas precisa de uma mudança profunda, determinada e responsável e, é isso que esta candidatura representa, Mudança para melhor e Ambição de mais, muito mais.”.
Diogo Reis
A missiva é assinada pelo diretor de Campanha da Coligação da Aliança Democrática de Elvas, Diogo Reis.












There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.