ActualRegional
11 Outubro, 2024

Elvas: Portugal a Dançar de 11 a 13 de outubro

Elvas acolhe pelo segundo ano consecutivo, a maior competição nacional de dança, Portugal a dançar, desta sexta-feira a domingo, de 11 a 13 de outubro, na sua quarta edição.

O programa contempla as eliminatórias, que se realizam a 11 e 12 de outubro e a final no dia 13, às 16 horas, no Cine-Teatro Municipal de Elvas.

Para além da competição, a organização do Portugal a Dançar traz uma vertente educativa, garantindo a realização de workshops totalmente gratuitos de bollywood, flamenco e dancehall no dia 12 de outubro.

A inscrição no «Portugal a Dançar» é totalmente gratuita para pessoas de todas as idades e todos os estilos de dança, tendo por objetivo tornar o acesso à Dança universal, democrático e próximo.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.