Há mais de uma década que as máquinas e operadores de limpeza não entravam em força no bairro das Pias, em Elvas.
As indicações foram para ser efetuada uma limpeza geral: monos, viaturas e detritos vários foram retirados daquele bairro social, numa ação que decorreu sem aparato policial.


Às primeiras da manhã deste quinta-feira, 16 de maio, os habitantes foram despertados pelos sons das maquinas a irromperem no bairro.
Atualmente vivem neste local 42 famÃlias e a autarquia tem como objetivo realizar a requalificação do bairro, uma vez que o mesmo se encontra em condições altamente degradadas.


A requalificação deverá arrancar no prazo de ano e meio, quando o projeto for aprovado, num investimento de quatro milhões de euros, de acordo com o Presidente da Câmara Municipal de Elvas, Rondão Almeida.
Com a requalificação anunciada irão ser construÃdas 48 habitações em alvenaria.














There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.