Mais de um milhar de participantes vão animar este ano a 25ª edição do Carnaval Internacional de Elvas, que decorre de 16 a 21 de fevereiro, em Elvas, numa iniciativa que espera ainda milhares de visitantes por estes dias.
Três Corsos




No regresso após dois anos de pandemia, o programa vai contar com pequenos ajustes, com a realização dos já habituais três corsos, dias 18, 19 e 21, que serão animados por sete grupos em representação de associações e freguesias do concelho, bem como no sábado grupos de comparsas espanholas e na terça-feira de carnaval comparsas de Olivença, a que se juntam grupos de mascarados, totalizando mais de milhar e meio de foliões.


Gala Coreográfica




Desfile Escolar




O programa contempla ainda o desfile escolar, das crianças do 1º Ciclo do concelho, a 17 de fevereiro (sexta-feira), a partir das 10 horas, com o percurso habitual, e onde mais de um milhar de crianças irá apresentar vários temas.
“Dia das Comadres e dos Compadres”




No dia anterior, 16 de fevereiro, celebra-se o “Dia das Comadres e dos Compadres”, a partir das 10.30 horas, com partida da Avenida da Piedade e chegada à Praça da República, numa iniciativa que reúne a participação de alunos da Universidade Sénior de Elvas, da Associação Juvenil ARKUS e de alunos da Escola Secundária D. Sancho II.















There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.