A obra de ampliação da Estrutura Social António Real da Costa, na Boa-Fé, em Elvas, com a instalação do Lar da Terceira Idade tem vindo a decorrer, numa intervenção da responsabilidade da Câmara Municipal de Elvas.
Assim, a inauguração deste novo equipamento está marcada para o próximo dia 12 de outubro, quarta-feira, pelas 12 horas, nas instalações da Boa-Fé.
Antes deste momento, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, irá decorrer uma reunião com a Secretária de Estado da Inclusão, Ana Sofia Antunes, com as IPSS’S do concelho na área social, pelas 10:30.
Lar da Terceira Idade na Boa-Fé


No primeiro andar, vai funcionar o lar da terceira idade com capacidade para 34 utentes, num investimento de 1,35 milhões de euros.
Este equipamento social afigura-se, para a Câmara Municipal, como “uma grande mais-valia para a população do Bairro da Boa-Fé”, que, para lá do centro de dia já ali existente, “vai passar a ter à sua disposição um lar moderno e bem equipado”, numa estrutura para dar resposta social a esta zona da cidade.












There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.