O festival “Alentejo sem Fronteiras” vai decorrer em várias localidades do distrito de Portalegre, entre os dias 8 a 14 de novembro.
Este ano, o festival decorre em Avis, Fronteira, Monforte e Ponte de Sor. São esperados balonistas oriundos de vários países europeus, como Alemanha, Bélgica, Inglaterra, França, Espanha e Holanda.


Além de realizar voos cativos, o festival tem para oferecer, diariamente, voos livres (as habituais viagens de balão), mediante a aquisição de uma pulseira.


Promovido pela empresa Publibalão, em colaboração com o “Alentejo sem Fronteiras – Clube de Balonismo”, a 24.º edição, vai contar com menos participantes devido à pandemia, explicou à Lusa, Anibal Soares, da organização, “este ano, devido à pandemia, vamos limitar as inscrições, contando com a participação de entre 30 a 35 balões no máximo”.
Ainda segundo a Agência Lusa, o festival vai contar ainda com espetáculos noturnos, os denominados “Night Glow”.













There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.