ActualRegional
27 Setembro, 2021

Nuno Mocinha: “Dever Cumprido. A todos agradeço e desejo o melhor do mundo”

Nuno Mocinha já reagiu aos resultados desta noite eleitoral na qual perdeu a presidência da Câmara Municipal de Elvas para Rondão Almeida.

Mocinha afirmou que “hoje Elvas decidiu mudar de rumo. Democraticamente saúdo quem ganhou. Congratulo-me pela forma cívica como correu o processo eleitoral. Agradeço a toda a equipa que fez possível esta candidatura do PS. A todos aqueles que votaram em mim deixo o meu abraço. A Elvas e a todos o Elvenses, agradeço a honra que me deram durante os 20 anos que me deixaram servir o meu Concelho. A todos agradeço e desejo o melhor do mundo. O meu sentimento é o de “dever cumprido””.

Nuno Mocinha, candidato à Câmara Municipal de Elvas, pelo Partido Socialista foi o grande derrotado da noite eleitoral deste domingo, 26 de setembro, no concelho de Elvas.

Depois de nas eleições de 2017 ter ganho a Câmara Municipal com 48,93 % (5.387 votos) tendo sido reconduzido no cargo elegendo quatro mandatos, na noite deste domingo perdeu para Rondão Almeida com 31,20 % (3.218 votos) e elegendo três mandatos.

Assim, Nuno Mocinha entrega os destinos do concelho de Elvas ao veterano Rondão Almeida, que após oito anos afastado da presidência, regressa agora com uma vitória de 37,87 % (3.906 votos) e três eleitos.

Com a votação desta noite, Nuno Mocinha conquistou o lugar de vereador no executivo camarário elvense, juntamente com Cláudio Monteiro e Vitória Branco.

Das sete Juntas de Freguesia existentes no concelho de Elvas, o Partido Socialista ganhou apenas duas: São Brás e São Lourenço e São Vicente e Ventosa.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.