O grupo de pais das crianças que frequentam a creche da ABAT – Associação de Beneficência Amigos da Terrugem, no concelho de Elvas, cancelou a sessão de esclarecimento que estava agendada para este domingo, 4 de outubro, no pavilhão multiusos daquela localidade.
De acordo com o grupo, “a menos de 24 horas da realização prevista para a sessão de esclarecimento pública, e depois das mais diversas tentativas de contacto, ainda não obtivemos qualquer resposta por parte da Abat a confirmar presença”.
Assim, “entende o grupo de pais que a realização da sessão de esclarecimento não fará qualquer sentido sem a presença de todas as partes envolvidas”.
O grupo de pais defende que “a população da Terrugem merece a verdade. Lamentamos mais uma tentativa falhada pela resolução de tão grave situação na nossa freguesia. Está na hora de fazer mais e falar menos, honrando os nossos antepassados. É urgente encontrar uma solução para as crianças da nossa terra e a única instituição à altura mantém-se num silêncio constrangedor não mostrando a mínima abertura para o diálogo e, não demonstrando neste momento a mínima vontade em ser parte da solução”.













There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.