A água do Alardo é a mais recente adição à família Delta, do Grupo Nabeiro – Delta Cafés.
A notícia é avançada por Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, na sua página de Facebook.
“Obrigado aos nossos novos sócios pela confiança. É um motivo de orgulho representar uma água tão boa para a saúde como esta (a Alardo é a água com menor mineralização em Portugal)”, refere o administrador.


Água do Alardo
Na encosta da Serra da Gardunha, junto à aldeia histórica de Castelo Novo, nasce a Água do Alardo, uma água leve, pura e cristalina que encontra refúgio entre Soutos de Castanheiros e pirâmide graníticas.
Águas do Alardo, subsidiária do grupo WaterBunkers, assumiu a produção/gestão da água do ALARDO, com o objetivo ambicioso de levar a marca, novamente, até ao topo das preferências dos consumidores portugueses, orientando-a para o futuro sem esquecer a sua história.
A partir da Serra da Gardunha, a água é captada e engarrafada.











There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.