O elvense Paulo Dias, ex-director financeiro da Câmara Municipal de Elvas vai ser parceiro do elvense Bruno Batista, na GCI, consultora de comunicação.


M&P -Meios & Publicidade
Apostar nas pequenas e médias empresas
Em artigo publicado no M&P – Meios & Publicidade, Bruno Batista, justifica esta parceria com o objetivo de “trabalhar a consultoria numa área fundamental, especialmente para pequenas e médias empresas”.
Projetos e candidaturas a fundos europeus chave na mão
“Desta forma vamos conseguir entregar projectos e candidaturas a fundos europeus chave na mão. Vamos responder ao desafio 20/30 capazes de criar a marca, o marketing e a comunicação”, argumenta Bruno Batista, referindo que o grupo assegura inclusivamente “a execução do plano financeiro e a consultoria nas candidaturas a fundos europeus de apoio à economia”.
PME Power
A este nível, o grupo apresenta um novo produto, o PME Power, que diz ser “o primeiro fruto desta nova equipa e novas valências. Dirigida às pequenas e médias empresas, descreve o grupo em comunicado, esta solução consiste num “kit de serviços all included, com o objectivo de alavancar e criar novas oportunidades de negócio”, abrangendo áreas como “consultoria estratégica, análise do negócio, reposicionamento, rebranding ou campanha de comunicação, digitalização com site, loja, redes sociais, entre outros serviços”.
Urban Resort


A consultora de comunicação GCI foi a responsável pela comunicação da recente marca “Pura Urban Resort”, nome atribuído ao investimento hoteleiro de Miguel Mendão.
A marca Pura oferece uma oferta diferenciada e centrada no entretenimento familiar.












There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.