ActualNacional
12 Abril, 2020

Alentejo: 139 Casos. Portugal: 504 ​mortes. 16.585 Infetados

Portugal regista até este domingo, dia 12 de abril, um total de 504 ​mortes, mais 34 do que no sábado.

Há um total de 16.585​ casos confirmados de infetados pelo covid 19, de acordo com os números divulgados no boletim epidemiológico da Direcção-Geral da Saúde (DGS). 

Este domingo aumentaram também o número de casos recuperados: são agora 277 os doentes que já recuperaram do novo coronavírus, mais 11 do que em relação a sábado.

Atualmente estão internadas 1177 pessoas (mais dois casos do que no dia anterior) e destes 228 estão nos cuidados intensivos – menos cinco pessoas do que no sábado.

Alentejo

A região Alentejo contabiliza este domingo, 12 de abril, 139 infetados pelo coronavírus, mais 9 que ontem, sábado.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.