José Carlos Malato deu as boas vindas ao novo ano letivo na Universidade Sénior do Município de Monforte.
Na passada terça-feira, dia 1 de outubro, no CEFUS (Centro de Educação, Formação e Universidade Sénior), teve lugar a cerimónia de abertura.
O momento contou com a presença do conhecido apresentador José Carlos Malato, convidado especial que, uma vez mais, se deslocou à sua terra natal, Monforte, desta vez para desejar um bom trabalho aos professores, alunos e restantes colaboradores desse serviço.
A Universidade Sénior de Monforte conta com 55 alunos que irão frequentar 13 disciplinas lecionadas por 20 professores.
Gonçalo Lagem: “Notoriedade além-fronteiras”


Gonçalo Lagem, presidente da autarquia, elogiou “a dedicação dos alunos e o papel desempenhado voluntariamente pelos colaboradores” e “recordou que a notoriedade alcançada pela Universidade Sénior de Monforte muito tem honrado o nome do Concelho em todo o país e também além-fronteiras”.
Malato: Em casa, recorda o Pai


José Carlos Malato protagonizou um dos momentos mais emotivos da cerimónia, quando falou, pela primeira vez, em público, da morte do seu pai, falecido há cerca de um ano e meio.
Malato esclareceu “que estava a aguardar uma ocasião que considerasse particularmente especial e, portanto, foi sentindo-se em casa, rodeado de gente que lhe é muito familiar, que finalmente decidiu relembrar o nome do seu pai, António Malato, o “Totai”, como carinhosamente era apelidado em Monforte”.













There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.