A escritora e psicóloga Joana Amaral Dias vai apresentar o seu novo livro, “Psicopatas Portugueses 13 Histórias de Morte, Perversão e Horror”, no próximo dia 17 de outubro, pelas 18 horas, na Papelaria Cidade Nova, em Elvas.
Joana Amaral Dias fará uma apresentação, seguida de uma sessão de autógrafos, da sua nova publicação.
“Psicopatas Portugueses 13 Histórias de Morte, Perversão e Horror”


Quanto ao livro trata-se do primeiro trabalho clínico que reúne os protagonistas da criminologia portuguesa, uma viagem ao recôndito das suas mentes perversas, uma descida às suas doentes e pérfidas motivações.
Psicopatas Portugueses é também um trabalho de Psicologia Forense e procura revelar o quanto o assassínio é complexo, um fenómeno intricado que ocorre no contexto de uma imensa multiplicidade de factores pessoais e culturais.»Os casos: Luísa de Jesus (última condenada à morte em Portugal), Francisco Esperança (Monstro de Beja), o estripador de Lisboa, Francisco Leitão (Rei Ghob), etc.
Sobre Joana Amaral Dias


Joana Amaral Dias, é licenciada em psicologia pela Universidade de Coimbra, onde obteve o grau de mestre.
Iniciou-se na política no Bloco de Esquerda e nas últimas eleições concorreu pelo partido Nós, Cidadãos.
Um estudo realizado pela empresa de consultoria de comunicação Imago-Llorente & Cuenca, em parceria com a Universidade Católica Portuguesa, divulgado em março de 2015, colocou Joana Amaral Dias em nono lugar na lista dos políticos portugueses mais influentes na rede social Twitter.












There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.