ActualRegional
14 Janeiro, 2019

4 indivíduos detidos em Elvas

Flagrante delito pela prática de furto de combustível de veículo motorizado.

Quatro indivíduos do sexo masculino foram detidos, em flagrante delito, pela prática de furto de combustível de veículo motorizado, na cidade de Elvas, na madrugada de sábado, dia 12 de janeiro.

De acordo com o Comando Distrital de Portalegre, através da Divisão Policial de Elvas, “através de uma denuncia telefónica para a Divisão Policial de Elvas, foi possível deslocar meios policiais para o local da ocorrência, os quais surpreenderam e detiveram quatro indivíduos que se encontravam a furtar o combustível de uma carrinha de transporte de mercadorias”.

Os detidos foram constituídos arguidos, e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência, tendo sido notificados para comparecer no Tribunal Judicial de Elvas no dia 15 de janeiro.

A PSP relembra os cidadãos “o quão importante é colaborarem com as forças de segurança nomeadamente, reportando qualquer atividade suspeita que detetem”.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.