ActualRegional
10 Fevereiro, 2018

Encontro Nacional de Concelhias da JS em Castelo de Vide

O Encontro Nacional de Concelhias da Juventude Socialista – JS, decorre ao longo deste fim-de-semana, dias 10 e 11 de fevereiro, em Castelo de Vide.

A sessão de abertura decorre às 14 horas deste sábado, no auditório do Hotel Sol e Serra, e conta com as intervenções do Presidente da concelhia anfitriã, João Diogo Carlos, o Presidente da Federação de Portalegre da JS, Eduardo Alves, e do Deputado eleito pelo círculo eleitoral de Portalegre e Presidente da Federação de Portalegre do PS, Luís Testa.

A sessão de encerramento está agendada para as 12 horas de domingo, no auditório do Hotel Sol e Serra, e trará até ao Alto Alentejo a Secretária Geral Adjunta do PS, Ana Catarina Mendes, o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, e o Secretário-geral da JS e Vice-Presidente do grupo parlamentar do PS, Ivan Gonçalves.

O evento conta com a participação de 190 dirigentes locais e nacionais da JS, de todos os pontos do país, sendo o maior encontro da JS no Alto Alentejo já acolheu.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.