A apresentação dos candidatos pelo Partido Socialista à Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Terrugem e Vila Boim, numa lista encabeçada por Líria Carvão e Liliana Pilha, decorreu na noite da passada terça-feira, 25 julho.


A Lista:
Para além de Líria Carvão, atual presidente da Junta de Freguesia, integram esta lista: Liliana Pilha, Sérgio Pereira, João Pataca, Ana Infante, Rui Baptista, Ana Magarreiro, Vera Guelha, Américo de Oliveira, Cátia Santos, Joaquim Santos, Filipa Miguel, Joaquim Morcela, Élia Tarana Oliveira, Firmino Cacheirinha, Célia Carvalho, Casimiro Cuco e Ana Sofia da Rosa.
Gaspar Magarreiro, cabeça de lista à Assembleia Municipal e residente na Terrugem, relativamente ao convite para integrar esta candidatura referiu que “foi com muito orgulho que respondi afirmativamente e espero estar à altura do desafio”, abordando ainda a questão do vandalismo “é desolador quando se passa da liberdade para a libertinagem”, disse Gaspar Magarreiro.
Manuel González, alcaide de Olivença, marcou presença nesta apresnetação para apoiar a candidatura liderada por Nuno Mocinha, referindo ser “um prazer e um orgulho estar aqui apoiando o Nuno Mocinha”, acrescentando que esteve aqui “por duas razões, para demonstrar o apoio do PS e porque estar em Elvas é como estar em casa, têm-nos dado todo o apoio e colaboração em tudo o que precisamos. O Nuno é uma pessoa trabalhadora, honesta e competente”, afirmou.
Líria Carvão, atual presidente da Junta e candidata a um segundo mandato sublinhou que, apesar da dificuldade do mandato, “cuidámos muito bem das duas e isso não me desencorajou de me voltar a candidatar, com empenho e dedicação, para enfrentar mais quatro anos”.


Nuno Mocinha, candidato à presidência da Câmara Municipal de Elvas abordou o tema da união das freguesias, explicando “que a responsabilidade é do PSD e do CDS, que fizeram esta junção”, lamentou e comprometendo-se a, “junto do partido, exigir que volte a fazer aquilo que o povo quer”.











There are no comments for this post yet.
Be the first to comment. Click here.