ActualRegional
22 Junho, 2017

Elvas vai ter contact centre da Randstad

Assinatura de protocolo no dia 26 (segunda-feira).

A Câmara Municipal de Elvas e a Randstad Portugal assinam, na próxima segunda-feira dia 26, às 15 horas, o protocolo de colaboração para a instalação do contact centre da empresa de recursos humanos na cidade.

A instalação do contact centre em Elvas constitui um estímulo para diminuir a taxa de desemprego local, atrair população tecnicamente qualificada, criar postos de trabalho e revitalizar o tecido económico e social local.

A sessão tem lugar no Museu de Arte Contemporânea de Elvas e vai contar com as presenças do presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha, e do CEO da Randstad Portugal, José Miguel Leonardo.

Sobre a Randstad – José Miguel Leonardo (CEO da Randstad Portugal)

“Somos um parceiro de excelência de clientes e candidatos.

Porque é a interação entre as pessoas que contribui para o desenvolvimento das empresas, para o seu sucesso e insucesso. E é aqui que nós atuamos com soluções, com expertise e com uma oferta que vai muito além da colocação de pessoas.

Acrescentamos valor, conhecemos e reconhecemos os nossos clientes e candidatos e com ambos  vamos contribuindo para o desenvolvimento do nosso país e do mundo do trabalho”.

 

 

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.