ActualRegional
21 Fevereiro, 2017

Passeio dos Afetos em Campo Maior

O “Passeio dos Afetos”,  encerrou a Semana dos Afetos que se realizou no passado dia 18 de fevereiro, em Campo Maior.

O passeio teve início no Jardim Municipal, onde todos os participantes tiveram a oportunidade de “Semear Afetos” num canteiro onde foram plantados uma série de amores perfeitos.

Dali o grupo seguiu para o Centro Comunitário, onde foram distribuídos vários balões em forma de coração aos utentes do espaço .

A caminhada continuou até ao Centro Cultural de Campo Maior onde, sob o mote “Proteger o Afeto”, o grupo “EntrePalcos”, um projeto do Município, apresentou a peça “O Coração e a Garrafa”, baseada no livro com o mesmo nome de Oliver Jeffers.

Repostas as energias, com um “lanche” junto ao depósito da água, o grupo seguiu para o Lar de Santa Beatriz, onde as crianças do grupo “partilharam o afeto” com os utentes daquela instituição, distribuindo bolos e sorrisos por todos.

O passeio terminou no Jardim Municipal, onde se contruiu o “Coração dos Afetos”.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.