Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualRegional
31 Maio, 2017

Portalegre: Diverso material furtado apreendido

A apreensão ocorreu no passado dia 25 de maio, no cumprimento a vários mandados de busca emitidos no âmbito da investigação do processo-crime por furto em estabelecimento comercial.

Diverso material de construção civil, jardinagem, ferramentas, peças de automóvel, eletrodomésticos e equipamentos diversos foram apreendidos pelo Comando Distrital da PSP de Portalegre, através da Esquadra de Investigação Criminal.

Investigação decorria desde 11 de março

De acordo com a PSP “existiam fortes suspeitas de terem sido furtados do interior de várias oficinas/armazéns situados na Zona Industrial de Portalegre e do interior de várias residências situadas na zona limítrofe da Cidade”.

Esta investigação decorria desde o dia 11 de março quando a PSP procedeu à detenção em flagrante delito de um homem com 37 anos de idade, quando furtava materiais de construção no interior de um armazém, o qual ficou sujeito à medida de coação de prisão preventiva, aplicada pela autoridade judiciária.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.