Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualRegional
31 Março, 2016

BNI comemorou quarto aniversário no Forte

O BNI (Business Network International) Futuro assinalou esta quarta-feira 30, o seu quarto aniversário no Forte da Graça, com uma visita guiada a este monumento nacional, seguido de um jantar volante, com a presença de cerca de uma centena de participantes, entre os quais o presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha, e o alcaide de Badajoz, Francisco Fragoso Martinez.

BNI

A iniciativa contemplou uma reunião estruturada, que decorreu no monumento nacional, classificado em 2012 como Património Mundial, tendo-se seguido o jantar que serviu para comemorar o quarto aniversário do grupo de empresários.

O BNI, cuja organização “assenta na construção de relações de confiança em ambiente estruturado e profissional, promovendo a criação de negócios entre todos os seus membros”, está presente em mais de 56 países e conta com mais de 160 mil empresários.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.