ActualEconomiaRegional
12 Setembro, 2017

“Adega Regional” com Certificado Excelência TripAdvisor

O Restaurante “Adega Regional” localizado em Elvas, do empresário João Tinoco recebeu a bandeira de Certificado de Excelência 2017 TripAdvisor.

O Restaurante é um dos mais cotados na cidade de Elvas nesta plataforma contabilizando 700 avaliações e obtendo cotações quase máximas nas categorias de serviço, comida, valor e ambiente.

Na sua maioria, os clientes que visitam esta casa classificam-na de “excelente” (50%) e “muito bom” (39%).

Relativamente a esta classificação, João Tinoco refere “mais um ano com bandeira a porta. Isto não era possível sem a equipa da Adega Regional e claro com a contribuição dos nossos amigos/clientes”.

O Restaurante “Adega Regional” está localizado em pleno centro histórico da cidade Património Mundial, mais precisamente na Rua João de Casqueiro nº 22 B, em Elvas.

Aberto em 2007, o restaurante foi crescendo à medida do aumento da sua popularidade, pois estando tão perto de Espanha, é procurado por turistas estrangeiros e nacionais seja para as refeições da semana, seja para um momento mais descontraído ao fim-de-semana e ali se serve cozinha tradicional portuguesa, com natural destaque para os pratos da gastronomia alentejana.

Recentemente, o Restaurante abriu ao público uma nova sala de refeições.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.

Deixar uma resposta