ActualEconomiaEurocidadePUB
22 Fevereiro, 2019

NeuroFit: Centro inovador e único na Península Ibérica

Centro localizado em Badajoz pretende dar resposta a pacientes portugueses e espanhóis.

O centro de Neuro Reabilitação Neuro-Fit está a funcionar em Badajoz (Espanha), na Avenida de Europa, número 5.

O método Neuro-Fit permite o movimento ativo em pacientes com doenças neurológicas ou em pessoas idosas, permitindo uma evolução notória na sua mobilidade e recuperação.

O método é direcionado a pessoas que tenham sofrido danos cerebrais; AVC; Parkinson; Esclerose Múltipla; Lesões na medula espinal; Lesões nos nervos periféricos; Esclerose lateral amiotrófica; problemas de equilíbrio e idosos que desejem realizar atividade física controlada e com equipas e métodos adaptados à sua condição física.

MariPaz, Diretora do Centro de Neuro Reabilitação Neuro-Fit de Badajoz

De acordo com MariPaz, Diretora do Centro de Neuro Reabilitação Neuro-Fit de Badajoz, “este espaço inovador é único em Portugal e Espanha, pela tecnologia de recuperação que tem disponível aos seus pacientes”.

Este Centro de Neuro Reabilitação recorre a técnicas cuidadosamente selecionadas, bem como equipamentos especificamente projetados para essa tarefa e um método de trabalho sistemático que se adapta a cada paciente de forma personalizada.

O Neuro-Fit desenvolveu uma gama de dispositivos que ajudam o paciente a recuperar suas capacidades de movimento através de atividades diárias de simulação, eliminar os riscos inerentes -e medos-movimento.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.

Deixar uma resposta