Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualDesporto
2 Março, 2016

PSP alerta para jogo Portugal-Ucrânia

O Comando Distrital de Portalegre da PSP alerta a população para as medidas preventivas que a adotar devido ao encontro de futebol amigável entre a Seleção Nacional (sub-18) vs. Seleção da Ucrânia (sub-18), agendado para esta quinta-feira, dia 3 de março, no Estádio de Atletismo da Câmara Municipal de Elvas, às 11 horas.

As entradas são gratuitas, sendo por isso expetável um elevado número de espetadores, de acordo com a PSP.

Desta forma, é divulgado que “haverá fiscalização dos estacionamentos irregulares nas imediações do Estádio, procurando manter-se a fluidez na circulação automóvel, não se antevendo de momento quaisquer restrições ao trânsito, a não ser em situações pontuais de deslocação das equipas em competição”.

O Comando Distrital de Portalegre da PSP destacou um dispositivo policial entendido “como adequado às circunstâncias”, de forma a garantir a segurança de pessoas e bens, no interior, no exterior e nas imediações do complexo desportivo, prevenindo ilícitos e quaisquer alterações da ordem pública.

A hora oficial de abertura de portas ao público será às nove da manhã, a fim de permitir que o público possa aceder ao estádio de forma tranquila e dispersa no tempo.

A PSP relembra que, segundo a legislação em vigor, constituem-se como pratica criminosa, nomeadamente:

  • O arremesso, no recinto desportivo, de quaisquer objetos;
  • A entrada não autorizada de qualquer pessoa na área de competição (relvado);
  • Perturbações da Ordem Pública.

 A PSP aconselha:

  • Todos os adeptos a chegarem com antecedência, contando com as filas e com os procedimentos de segurança.
  • No caso de serem utilizadas viaturas próprias, ao estacionamento regular da viatura, certificando-se de que ficam trancadas;
  • Evitar portar malas e mochilas para o interior do recinto desportivo.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.