ActualDesporto
31 Março, 2016

Elvas: GP “Comendador Rui Nabeiro” corre-se sábado

O XX Grande Prémio de Atletismo “Elvas Património Mundial” – Comendador Rui Nabeiro, corre-se este próximo sábado, dia 2 de abril, numa organização do Clube Elvense de Natação – CEN.

A partida está agendada para as 15 horas na sede do Clube, localizada na Avenida D. Sancho Manuel e a meta terá lugar no Estádio Municipal de Atletismo da cidade.

A competição pontua para o Campeonato do Alentejo de Estrada, Campeonato Distrital de Estrada e consta do calendário nacional de Estrada da Federação Portuguesa de Atletismo, numa organização que conta com o apoio da Câmara Municipal de Elvas e espera centenas de participantes.

Nesta prova participam atletas masculinos e femininos dos escalões e categorias benjamim, infantil, iniciado, juvenil, júnior, sénior e veterano, desde que filiados na Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre; sejam portugueses e estejam filiados numa Associação Distrital ou numa Federação estrangeira Congénere ou que, sendo estrangeiros com nacionalidade de um país da União Europeia e filiados numa Federação congénere, tenham obtido autorização expressa da FPA e da AADP para participar nessa Competição, ou ainda que sejam portugueses e não se encontrem filiados em qualquer estrutura sob tutela da IAAF.

cartaz_maratona_rui_nabeiro

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.

Deixar uma resposta