Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualDesportoEurocidade
18 Fevereiro, 2019

Elvas, Campo Maior e Badajoz juntos em prova desportiva

Prova desportiva cumpre os objetivos da Eurocidade.

A sétima edição da prova ultraibérica do Desafio San Fernando realiza-se entre os dias 5 e 7 de abril, com um percurso pela Eurocidade, com passagens por Badajoz, Elvas e Campo Maior.

A prova

A prova é constituída por quatro provas, com seis modalidades: a ultraibérica de 123 km e 75 km, com saída de Badajoz e passagem por Elvas e Campo Maior, e que pode ser feita em BTT, corrida individual e por equipas; cross de 21 Km e 10 Km; BTT num total de 40 km, e ainda uma corrida de obstáculos infantil.

O evento desportivo é organizado pela Brigada “Extremadura” XI.

Programa

O programa do evento conta ainda, no dia 7, com uma jornada de portas abertas da Brigada “Extremadura” XI, com exposição estática e dinâmica de viaturas; balão; simuladores, atividades infantis, entre outras.

Evento Solidário

Além da vertente competitiva, há também a destacar o cariz solidário do VII Desafio San Fernando, uma vez que os lucros revertem a favor da Cruz Roja.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.