Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualRegional
29 Março, 2019

“Sou um Homem que está sempre de braços abertos”

Loja Alentejo de Elvas celebrou 12º Aniversário.

A Loja Alentejo de Elvas, localizada na Avenida de Badajoz, celebra esta sexta-feira, 29 de março, o seu 12º aniversário.

Em dia de aniversário, a loja recebeu a visita do seu fundador, o Comendador Rui Nabeiro, que foi recebido pelos clientes e colaboradores em ambiente de festa.

“Bom serviço, bons produtos a bons preços”

O empresário campomaiorense apelou a todos os presentes que transmitissem para o exterior a mensagem que “aqui (na loja Alentejo de Elvas) está uma casa bem localizada, com um bom serviço, bons produtos a bons preços, que surgiu do sonho de um homem que investe todos os dias, pensa nas pessoas e cria emprego”.

“O cliente é sempre a nossa imagem”

O Comendador dirigiu ainda palavras aos colaboradores desta superfície comercial, lembrando que “têm de ter consciência que o cliente é sempre criado à nossa imagem. Eu dou o exemplo e cumprimento-os e agradeço a sua visita”.

“A Delta tem um caminho grandioso”

O empresário findador da Delta Cafés, que celebrou ontem 88 anos de vida, recordou que “a Delta tem um caminho grandioso, porque este homem está sempre de braços abertos”.

Para celebrar a data de aniversário, a Loja Alentejo vai contar com pinturas faciais e esculturas de balões para os mais pequenos e muitas outras surpresas.

Para os clientes da Loja Alentejo de Elvas haverá ainda promoções ao longo de toda esta sexta-feira.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.