Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualRegional
31 Maio, 2017

Tecnidelta e Universidade de Évora colaboram

A cerimónia protocolar decorreu na tarde desta quarta-feira, dia 31 de maio, nas instalações da Tecnidelta II, em Campo Maior.

A Tecnidelta, Equipamentos Hoteleiros, Lda, empresa do Grupo Nabeiro – Delta Cafés e a Universidade de Évora vão passar a ser parceiros.

As duas entidades vão colaborar no âmbito da investigação e desenvolvimento de máquinas e moinhos de café, abrangendo as áreas de desenvolvimento de produto, controlo de qualidade, produção industrial, logística e gestão de operações.

Rui Nabeiro e Ana Costa Freitas

Entre os trabalhos e projetos a realizar contam-se o desenvolvimento de equipamento, nomeadamente na redução de ruído dos moinhos de café; torno CNC; grelhas das máquinas de café; bandejas – máquinas de café sem cantos; sistema multiboiler; desenvolvimento de componentes; desenvolver equipamentos para fazer cappuccino – cappuccinador e desenvolvimento de balcão interativo.

Visita à Tecnidelta II 

Rui Nabeiro: “A Universidade tem muito para dar”

O Comendador Rui Nabeiro, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Nabeiro Delta Cafés, afirmou que este protocolo e colaboração surgiu porque “a Universidade tem muito para dar e podemos desenvolver trabalhos muitos importantes e interessantes”.

Assinatura de Protocolo

Ana Costa Freitas: “é uma empresa que muito admiro”

A Reitora da Universidade de Évora, Ana Costa Freitas considerou que este protocolo “é muito importante para a Universidade de Évora, porque a Delta é uma empresa de grande dinamismo e inovação (…) o facto de confiarem na Universidade é um desafio muito grande”.

Ana Costa Freitas reconheceu ainda que a Delta “é uma empresa que muito admiro”.

 

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.