ActualDesportoRegional
11 Fevereiro, 2019

Sucesso no XII Torneio Cidade de Ponte de Sor

As piscinas municipais de Ponte de Sor receberam mais de 350 atletas em representação de 19 clubes, para participar no XII Meeting daquela cidade alentejana.

A prova foi composta por duas sessões, onde na parte da manhã foram realizadas as eliminatórias e as finais foram disputadas da parte da tarde.

Ao longo de todo o dia, o complexo das piscinas esteve sempre com enorme afluência e com os apoiantes de cada clube a fazerem-se ouvir principalmente nas disputas das finais.

O torneio foi ganho pelo Benfica com 152 pontos, ficando os Bombeiros Estoris em segundo lugar com 124 pontos e a equipa da casa completou o pódio com 97.5 Pontos.

O EFC fez-se representar com toda a equipa, a qual esteve ao mais alto nível, dando-se destaque aos pódios individuais de:

Helena Florindo – 1º Lugar 100m Livres; 3º Lugar 200m Estilos

Afonso Choças – 1º Lugar 100m Costas; 1º Lugar 100m Bruços; 2º Lugar 200m Estilos

João Duarte – 1º Lugar 100m Mariposa, 3º Lugar 100m Livres; 3º Lugar 200m Estilos

João Gil – 3º Lugar 100m Bruços

De acordo com a direção “As espectativas foram largamente superadas tanto ao nível de prestação dos atletas, como pela competitividade e a excelente organização que foi transmitida pelos clubes participantes”.

Os nadadores que representaram o emblema do barco foram: Rodrigo Choças, Inês Marta, Rita Nascimento, Lara Garcia, José Nascimento, José Florindo, Márcia Teodoro, João Gil, Afonso Choças, André Lopes, João Duarte, Diogo Henriques, Carolina Sousa, Leonor Dias, Helena Florindo, Rómulo Silva, Diogo Soares, Duarte Lopes e Jorge Lima.

A Secção aproveita a oportunidade para agradecer aos pais e familiares dos atletas, à Câmara Municipal, a todos os patrocinadores e a todos os que contribuíram de alguma forma, para que mais uma vez este evento tenha sido um sucesso, sendo já uma referência a nível nacional.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.

Deixar uma resposta