Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualRegional
29 Agosto, 2019

Ricardo Pinheiro suspende mandato

Regresso à autarquia de Campo Maior não é certo, pois depende da eleição, ou não, como deputado e da possível saída para outro organismo.

O Presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, Ricardo Pinheiro, suspendeu o seu mandato à frente dos destinos desta autarquia alentejana.

Recorde-se que Ricardo Pinheiro é candidato a deputado para as próximas eleições legislativas, pelo Partido Socialista, no distrito de Portalegre, integrando a segunda posição na lista.

Desta forma, o Município de Campo Maior é liderado por João Muacho, que ocupava o lugar de vice-presidente

Sérgio Bicho foi destacado para completar o executivo Municipal.

Ricardo Pinheiro: “A Vida é feita de Desafios”

Sobre esta suspensão de mandato, Ricardo Pinheiro referiu que “A vida é feita de desafios!
E o desafio que me foi lançado pelo Luís Moreira Testa e pelo António Costa, que foi o de integrar a lista de Deputados pelo distrito de Portalegre, só foi possível com toda a força que os Campomaiorenses me deram, a vocês devo muito daquilo que sou hoje! Vamos tentar que até ao dia 6 de Outubro possamos concretizar de
forma Honesta e com enorme sentido de responsabilidade, por Campo Maior mas por uma região que é o Distrito de Portalegre! Um abraço por toda a Confiança!”.

Terceiro e último Mandato

Segundo Ricardo Pinheiro, o regresso à presidência da autarquia de campo Maior não é certo, pois depende da eleição, ou não, como deputado e da possível saída para outro organismo.

Em 2019, Ricardo Pinheiro cumpria o terceiro e último mandato como Presidente da Câmara.

Pinheiro foi eleito pela primeira vez em 2009.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.