Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
ActualRegional
20 Outubro, 2019

Ricardo Pinheiro: “Só para Deputado, não”

Rui Nabeiro quer Ricardo Pinheiro no Governo de Costa.

No dia em que Ricardo Pinheiro se despediu do povo campomaiorense, o Comendador Rui Nabeiro afirmou que “ele é exemplo de coragem, força e trabalho”.

Recorde-se que Ricardo Pinheiro, o autarca mais novo do país à frente dos destinos de uma Câmara Municipal, foi eleito nas últimas legislativas para o cargo de deputado na Assembleia da República, pelo Partido Socialista, pelo distrito de Portalegre.

“Ricardo Pinheiro não nos vai deixar”

O pai da Delta Cafés lembrou que Ricardo Pinheiro vai desempenhar “um trabalho que nos vai ajudar a todos. Não nos vai deixar”.

O empresário reforçou ainda que Pinheiro “tem de estar no Governo liderado por António Costa, numa Secretaria de Estado ou Ministério, porque tem capacidade para isso, é competente e Campo Maior e o Alentejo merecem”.

Rui Nabeiro atesta que “não podemos cortar as pernas ao Ricardo, uma vez que ele tem um futuro grande à sua frente. É um homem inteligente, sério e sacrificado”.

“Só para deputado não o queria lá”

Relativamente à possibilidade de Pinheiro vir a exercer funções governativas, Rui Nabeiro não tem dúvidas: “Hoje, as pessoas, a nível nacional, têm uma leitura muito positiva do Ricardo pelo trabalho que ele fez em Campo Maior. Se fosse eu, só para deputado não o queria lá”.

Com a saída de Ricardo Pinheiro para a Assembleia da República, o Município de Campo Maior será presidido pelo Vice-Presidente João Muacho.


“São pessoas diferentes”

O Comendador Rui Nabeiro reconhece que “são duas pessoas muito diferentes”, mas que ambas estão apostadas “a fazerem o melhor que sabem nos seus novos percursos”.

About this author

0 comments

There are no comments for this post yet.

Be the first to comment. Click here.